quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Desfruta do meu corpo

 
 
Desfruta do meu corpo,
do mar enlouquecido dos meus gemidos.
É o teu hálito salgado que me perfuma...
até porque quando chegas
descompassas-me o coração.
Tiras-me o ritmo da respiração,
e espalhas-me um arrepio
pelo corpo...
E nós amamos em silêncio,
como o fogo ama todos os dias
somos o direito e o avesso
de nós mesmos.
Os meus olhos ainda pesam
na tua ausência…
Desfruta…
Eu envolvo teus seios,
como se fossem um mar delirante
que acalma o diluvio das paixões.
Teus cabelos despenteados,
confusos,
perdidos
eles crescem como flores
no silêncio dos meus olhos.
Desfruta do meu corpo
Eu nasci ternura selvagem,
tudo, quando eu olho
e atravessou o teu corpo
fez-me sussurrar…

 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: