segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Aprisiono as palavras

 
Aprisiono as palavras
neste meu mundo, só meu,
viajo perdido no temporal.

Esfuma-se o tempo que invento
não esperes por mim…
São intemporais os meus sentimentos.

 Reparto no teu olhar de mágoa
o meu sonhar.
Aqui me encontro…

Mas prefiro conter
uma sofredora lágrima,
e sigo pela noite dentro…

 Aprisiono as palavras
que acontecem em noites tardias,
e escondem-se em pensamentos…

Aqui neste meu mundo…
Tão meu!
envolvo a minha mente…

Cai em mim o silêncio
aprisiono as palavras!...
É apenas… a magia da vida.

Toda a timidez inocente
Limito-me, simplesmente, a sentir
entre dias de dor…

Momentos de calor
aprisiono as palavras
que percorro, em meu refúgio.

A única verdade
entre mim
E tudo o que me envolve.

Uno-me com as estrelas
e… tenho os meus momentos de magia
nas janelas dos sonhos da minha imaginação.

Noites trocadas… queimando a tristeza
aprisiono as palavras
tornando-as ternura.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: