domingo, 17 de novembro de 2013

Ouve

 
 
Ouve...
Porque razão há momentos
em que te quero na minha cama?
Quero a doce loucura saindo de ti?...
Levas-me à demência de sonhar
na ânsia de te encontrar,
deixo-te arder até ao fim
ardentemente.
Encontro a sedução
o prazer que se adivinha,
o lado que não se pronuncia
a verdade que me sustenta
e assusta!...
Tu que me deixas-te um dia adormecido
nesta paixão que não teima em passar...
Ouve…
Amo o teu jeito
de me passares o amor
o fogo que não se paga
a tua paixão
a tua sensualidade fascina-me…
Ouve…
quero o teu jeito
que me enche a alma
e leva-me à loucura
em momentos que juntos experimentamos…
Ouve… quero delirar mais uma vez
perdido no teu regaço.

 

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: