sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Poeta... Amante...

 
Mergulho em acolhedores momentos
que me envolvem
e absorvem…
O ofegar do teu prazer
Turva o meu triste olhar
Tocando a tua boca.
Seria… eternamente
Poeta… amante.

Fecho os olhos
imagino-te!
Quem és tu?
Poeta... amante...
Que me faz pensar
e que acolhes o odor
dos meus pensamentos.

Mergulho em veredas
no infinito
petrificado por teu andar sensual.
Se eu fosse o sol
apenas para tocar a tua pele
e sentir o teu sabor
enquanto te bronzeias
percorrida por sonhos.

Seria… eternamente
poeta… amante…
Mergulho no luar
da tua noite,
mas ela camufla-se
tantas vezes…
no prazer do sentir.

É a destreza da mente
que tece sentimentos
e emoções
em arco-íris vividos.
Mergulho perdido…
Louco…
Desesperado…
Serei… eternamente
poeta… amante.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: