sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Um dia mais tarde...

 
 
Um dia mais tarde
o sentimento apregoa dor
e questiono o destino
o sonho… a forma especial do amor.

No fim da espera
um dia mais tarde… a viver
sorrir é amar
mesmo que seja, difícil dizer.

Vi gente a olhar-me indiferente
com quem partilho o meu mundo
Um dia mais tarde… vou viver
Viver… a contar cada segundo.

Nem sempre o compasso é certo
Agora conforto o meu peito
Um dia mais tarde…
sofro… e fico com o coração desfeito.

Meus olhos cruzam multidões
Na minha dor… sou teu pranto
Fechado… um dia mais tarde
Amei… nem sabes quanto.

Olhei os meus olhos cansados
Senti pulsar junto ao meu peito
Revivi tuas palavras encantadas
Um dia… sozinho ao meu jeito.

Corri atrás de ti
Refugiei-me dentro de mim
Um dia mais tarde… sofri
Senti que estava perto do fim.

Posso apenas ficar ausente e só
Um dia mais tarde… amor
Queria tanto sentir
O aroma do teu sabor…

Hoje tento aniquilar
O que me corrói por dentro
Um dia mais tarde… vou apagar
as lembranças do meu pensamento.

Caí num momento sem nada
E novamente teu corpo me abraça
Guio a minha vida e a minha vontade
E um dia mais tarde… és minha desgraça.

Para abraçar muito forte
Um dia mais tarde… Quem ansiosa me espera
Quer navegar em meus lábios
O sabor da primavera.

Leio palavras de mel
E beijos de fogo
Meu corpo é teu refúgio
Um dia mais tarde… de novo!

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: